quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

MODA DE BIQUÍNI 2013

Oi lindas, voltei de novo e com novas novidades. Hoje vou dá dicas de BIQUÍNIS.
Com calor em alta, muitas vão em praias, sitios, clubes etc.. Para não passa vergonha, irei da algumas dicas para ajuda-las a escolherem o BIQUÍNI certo, para da um realce no seu corpo.
Ah Thayane, não presiza de dica para usar biquinis. MENTIRA, logico que presiza.
Tem moças que tem seios menores e outras maiores, então devem usar o biquine certo para valoriza seu corpo.

1ª dica ' Para as mulheres com seios piquenos ' - Devem escolher um biquíne com bojo ou enchimento. Outra aposta é usar o famoso cortininha, prefeito para mulheres com seis menores, ele dá emprenssão que os seios são maiores. O modelo tomara que caia, veio com todo ano pasado e esta super na moda nesse ano! Estampas, babadinhos, lenços e drapeados, desde que use com cuidado são bem-vindo. Para cria a ilusão de seios fartos aposte em modelo listrado horizontalmente.

 


2ª dica ' Seios grande ' Para essas mulheres a verdadeiro preocupação e da sustentação aos seios. Escolhem o modelo com reforço na base e a alça largas. E o bíquine com frente única, também reforça o colo e não fica vulgar. obs :  ESQUEÇAM O BIQUÍNE CORTININHA MINÚSCULO OU FRENTE ÚNICA COM ALÇA FINA.
 



3º dica ' Sintura larga '  Se você não tem a sintura de pilão, a dica é aposta em calsinha com a lateral larga. Eles dão a empreensão do quadril maior e equilibra melhor a silhueta.




4ª dica ' mulheres baixinhas ' Para alonga o corpo, aposte no biquine com as laterais finas e cavadas. Quanto mais estreita, mais longa sua perna, será.




5ª dica ' Para as mulheres altas ' devem usar o biquine mas moderno. Na lateral larga e de amarra.



6ª dica ' Pouco quadril '  Para essas mulheres é fácil é só escolher o modelo de marra, com cores claras ou vivas, tanto faz.



7ª dica ' Quadril largo ' devem aposta na calsinha larga com a lateral maiores. Estampas geométricas, lisa e cores escuras.



8ª dica ' Mulheres acima do peso ' Calsinha larga ajuda a esconde as gordurinha. Cores básicas e estampas listradas verticas. Os MAIORES, ajuda a esconder as imperfeições.



OU MAIORES.






Fica a dica. BEZOOOOOOOOOS s2