terça-feira, 25 de dezembro de 2012

NATAL COM MEU NOIVO E COM ESTILO ( SNEAKERS)



 Oi amores, como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido ótimo , pois o meu foi! Passei com os meus 2 amores, pela foto dá para ver eles, ( O MEU NOIVO E SNEAKER).
 Se eu não fosse registra o meu 1º SNEAKERS no blog iria morrer, pois até agora estou a apaixonada por ele.
 Meu Natal não foi igual aos outros, foi diferente, mais gostoso se é que me entendem. Graças a Deus tive o que comer, aonde dormi, com saudade e feliz com a minha família, só faltava meu pai, mais só de sabe que ele estava bem já me deixava feliz.
Eu hoje não escrevi nada de CONSELHO, mais vim deseja um ÓTIMO NATAL, COM SAUDADE, PROSPERIDADE, FELICIDADE, PAZ, ALEGRIA, UNIÃO, VITÓRIAS e muitas outras coisas boas.
            Outro dia volto com novidades, aproveitem as festas de fim de ano. BEZOOOOO  =D

  


Nenhum comentário: